Volante que ganha R$ 3 milhões por mês é oferecido ao São Paulo

Visando voltar a ser protagonista no Brasil e na América, o São Paulo sonha alto nesta temporada, e está atrás das principais taças novamente.  Contudo, para levantar o quarto título da Libertadores, o Tricolor deve reforçar ainda mais seu elenco.

Não podendo gastar muito, a diretoria do clube tem a preferência em assinar com atletas que estão em final de contrato, as chamadas ‘oportunidades de mercado’. Com isso, o SPFC não precisaria pagar taxas de transferência.

E segundo informações divulgadas pelo jornalista Alemão, o Tricolor está considerando com bons olhos a contratação do volante Nahitan Nández, do Cagliari e da Seleção do Uruguai.

De acordo com o comunicador, o atleta foi oferecido ao São Paulo através de empresários. O clube, por outro lado, gostou, e deve tentar avançar no negócio nos próximos meses. Ele defende o Cagliari até o final da temporada (junho). Depois, estará sem contrato, podendo assinar a custo zero com qualquer clube, incluindo o SPFC. Ele já está livre para negociar um pré-acordo, desembarcando na capital paulista no começo de julho.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Salário pode impedir que negócio aconteça

Apesar de ter mostrado interesse no jogador, o Tricolor tem que lidar com um grande problema. Isso porque segundo o repórter JB Filho, Nández recebe um salário aproximado de R$ 3 milhões mensais, algo muito acima do limite orçamentário do clube, estando acima de jogadores como Lucas e James Rodríguez.

Nández defendeu o Uruguai na Copa do Mundo de 2018, e é considerado um grande reforço, já que também tem experiência na Libertadores. Ele acabou vice-campeão do torneio em 2018 pelo Boca Juniors.