Urgente: Morre grande nome do São Paulo

Faleceu na noite deste domingo (18) um dos maiores empresários da história do Brasil e torcedor fanático do São Paulo, Abílio Diniz. Cofundador do grupo Pão de Açúcar o bilionário veio à óbito em decorrência de uma insuficiência respiratória por pneumunite.

Abílio Diniz já estava internado há algumas semanas em Aspen, nos Estados Unidos, mas passou mal nas últimas horas e morreu vindo ao Brasil em um avião com Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Fã de carteirinha do São Paulo, Abílio Diniz é uma perda bastante sentida para o povo brasileiro e pela torcida tricolor. O empresário, dono de uma fortuna aproximada de 4,2 bilhões de dólares (cerca de R$ 20,9 bilhões na cotação atual), por diversas vezes teve o seu nome ligado ao clube do Morumbi como um possível investidor. No entanto isso nunca se concretizou.

Até o presente momento o São Paulo não se manifestou sobre o falecimento de Abílio Diniz.

Abílio Diniz havia publicado um vídeo tranquilizando os fãs nos últimos dias

Em 17 de janeiro Abílio Diniz havia publicado um vídeo em seu perfil oficial do Instagram, diretamente de Aspen, na neve, afirmando que estava se recuperando de duas cirurgias no joelho e que em breve ficaria 100% para praticar um dos esportes que mais gostava: o esqui.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Eu adoro o frio e os esportes de neve. Esse é o meu programa favorito das férias de janeiro. Neste ano, infelizmente não conseguirei esquiar porque estou me recuperando de duas cirurgias no joelho, mas só de estar aqui em contato com toda essa beleza da natureza já me sinto feliz e energizado. Sei que logo estarei 100% para descer a montanha com o esqui no pé ao lado da minha família e amigos. Beijos e abraços congelantes em todos vocês”, escreveu Abílio Diniz na publicação.