4 melhores times do Brasil são eleitos por Amaral: São Paulo está na lista?

Amaral é conhecido por ter sido um dos grandes nomes de sua posição na época, além de um humor de dar inveja. Recentemente, o ex-volante participou do programa Boleiragem, do SporTV, no qual ele deu sua opinião sobre os maiores clubes do Brasil atualmente.

Amaral foi polêmico ao deixar duas equipes de fora e que foram muito bem na temporada passada: Atlético-MG e Grêmio, citando São Paulo, Palmeiras, Flamengo e Fluminense como os quatro maiores.

“Você não coloca o Atlético-MG, Amaral?”, perguntou o ex-jogador e agora come ntarosya do canais Globo, Caio Ribeiro. “Ainda não”, respondeu Amaral.

Vale lembrar que o Tricolor foi campeão da Copa do Brasil na temporada passada, e também levantou a Supercopa Rei neste ano, vencendo o Palmeiras, campeão brasileiro de 2023, nos pênaltis. O Fluminense foi campeão da Libertadores, enquanto o Flamengo não levantou troféus.

Na visão de Roger, Atlético-MG tinha que estar na lista

Para o ex-meia Roger Flores, o Atlético-MG é um time que deveria ser citado. Ele justificou sua tese citando a contratação do meia Bernard, que se apresentará no meio do ano ao clube mineiro. Além disso, cita a força ofensiva da equipe de Luiz Felipe Scolari, que conta com Hulk, Paulinho e Gustavo Scarpa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Você não coloca (o Atlético-MG)? Eu coloco. Apesar de ter perdido pro Cruzeiro na semana passada por 2 a 0, e em casa. Bernard acabou de ser contratado. É mais um jogador de Seleção Brasileira e Copa do Mundo no grupo”, disse Roger.

Além do Galo, o Grêmio também foi mencionado pelo ex-meia. Roger comentou que o vice-campeão brasileiro poderia estar na lista, mas que perdeu força após a saída de Luis Suárez.

“Tava sentindo falta nesse telão de algum time gaúcho. Vocês tiram? Foi o vice-campeão brasileiro, mas cai muito sem o Suárez”, finalizou.