Triste notícia para Neymar que segue lesionado

Astro da Seleção Brasileira e do Al-Hilal, da Arábia Saudita, o atacante Neymar permanece em recuperação de uma cirurgia no joelho. Mesmo longe dos gramados, o brasileiro sofreu uma dura derrota nesta semana. Na última terça-feira (23), o ídolo do Santos testemunhou, em loco, a eliminação do clube saudita na Champions da Ásia.

Maior vencedor do torneio, o Al-Hilal entrou em campo precisando de um pequeno milagre. Na última semana, o time comandado pelo português Jorge Jesus foi superado pelo Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, pelo placar de 4 a 2 e, para se classificar para a final, precisaria de uma vitória por três gols de diferença.

E o início até foi promissor, com o português Rúben Neves marcando logo nos primeiros minutos da partida com um gol de pênalti. O que o Al-Hilal não esperava era tomar um empate poucos minutos depois. Os sauditas ainda fariam o gol da vitória no segundo tempo, mas o placar não seria mais alterado até o apito final.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Assim, quem estará na grande decisão da Champions asiática é um velho conhecido do torcedor do São Paulo: Hernán Crespo, dono de boa passagem pelo Morumbi em 2021. Ele é o atual comandante do Al Ain e, antes de bater o Al-Hilal de Jesus e Neymar, também eliminou o Al-Nassr de Cristiano Ronaldo.

Agora, Crespo e companhia irão medir forças com o Yokohama Marinos, do Japão, pelo título. As partidas decisivas serão disputadas nos dias 11 e de março. Enquanto isso, Neymar espera acelerar sua recuperação para enfim retornar aos gramados. Ao todo, foram apenas cinco jogos disputados em seu novo clube.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.