Tricolor se prepara para oferecer pré-contrato a jogador do Atlético-MG

0

Igor Rabello é alvo do Tricolor para a próxima temporada, e o clube já prepara uma verdadeira operação para trazer o zagueiro do Atlético Mineiro. Com contrato apenas até dezembro de 2022, Rabello não deve renovar com o Galo, ficando livre no mercado, e é aí que o São Paulo aparece.

Buscando contratações no estilo de fim de contrato e empréstimo, a diretoria vê em Rabello uma oportunidade de ouro de qualificar o elenco e suprir a saída eminente de Miranda do clube, que deve acontecer ao fim da temporada.

Apenas quinta opção na zaga do Galo, Igor Rabello já fui muito importante para o time, sendo capitão inclusive em diversas ocasiões. Com El Turco o zagueiro perdeu espaço, e a transferência do jogador é a saída que o Atlético tem para não perder dinheiro.

Atlético Mineiro não deve liberar jogador ao Tricolor de graça

Já sabendo que deve perder o atleta de fato, o Atlético Mineiro corre para tentar negociar o seus direitos.

Segundo apuração do blog Torcedores.com, o time de Minas deve pedir ao São Paulo um valor de cerca de 12 milhões de reais por Igor Rabello.

O diretor do Tricolor, Rui Costa, porém, acredita que pode fazer um negócio muito melhor.

Visto o desespero do Atlético para vender Rabello, o Tricolor começa uma operação para seduzir o zagueiro com um salário considerável e deixar o Atlético Mineiro em uma posição onde terá de abaixar bem o valor do jogador, para o liberar já em julho, e não perde-lo de graça no fim do ano.

O zagueiro de 27 anos chegaria ao São Paulo para disputar posição com Diego Costa e Arboleda, hoje titular absolutos do sistema defensivo de Ceni. A equipe também tem Léo como opção no caso do esquema de três zagueiros, e por enquanto Miranda, que deve deixar o clube no fim do seu contrato, em dezembro de 2022.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -