São Paulo bate o martelo sobre contratar Pastore

0

Um dos alvos do São Paulo para a janela de transferência de julho, Pastore chegou a ser oferecido ao clube paulista, porém, a negociação não deve prosseguir.Segundo o jornalista André Hernan, ex-Globo, o Tricolor não irá investir na contratação de Pastore, recusando a investida de empresários.

“Um empresário brasileiro com trânsito com empresários argentinos sugeriu o nome ao São Paulo. O São Paulo, hoje, não tem condições de contratar o Javier Pastore. A resposta que a direção deu a essas pessoas que ofereceram o Pastore foi: ‘Não, muito obrigado’.”, revelou Hernan em seu canal no YouTube.

Podendo perder Nestor na janela do meio do ano – nome cotado para gerar lucro ao time – o São Paulo já estaria buscando peças de reposição, porém, dentro de sua realidade.

Na última coletiva de imprensa de Ceni após o clássico contra o Corinthians, o técnico declarou que não vê problema em trazer jogadores de divisões e times inferiores, ao invés de grandes nomes.

Ceni exigiu renovação de jovem ao São Paulo

Após investir em contratações, trazendo 7 novos nomes para a temporada, hoje o São Paulo foca na renovação de seus principais jogadores e principalmente seus jovens.

Ainda segundo o jornalista André Hernan, um dos motivos do Tricolor não fechar com Pastore, é o desejo do clube de fechar negócio com Igor Gomes.

“Fontes dentro do São Paulo garantiram que o São Paulo não vai tentar a contratação do Pastore, que é uma negociação muito difícil e tem outras prioridades, como a renovação do Igor Gomes para essa temporada, um desejo do Ceni”, revelou

Igor Gomes é xodó de Ceni e apesar de ainda não ter convencido 100% da torcida, vem tendo boas exibições e se garantindo ainda mais como titular absoluto.

A negociação de sua renovação estaria sendo complicado, muito por conta de seu empresário. O jogador inclusive chegou a mudar de staff para facilitar o negócio.

Igor Gomes gerou interesse do Botafogo recentemente e também do Dynamo Kiev, porém, o São Paulo optou por manter o atleta devido sua importância.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -