Jornalista queria técnico do São Paulo no Flamengo

0

Fazendo um trabalho consistente no São Paulo em sua segunda passagem como técnico, Rogério Ceni vem arrancando elogios da mídia e dos torcedores, apesar dos erros cometidos em substituições e as críticas comuns. Torcedor assumido do Flamengo, o jornalista Mauro Cezar assumiu que Ceni devia ter permanecido no Flamengo.

Demitido do clube carioca ano passado por motivos ainda não tão claros, porém, relacionados mais a relacionamento do que rendimento, Ceni encantou Mauro Cezar com a atuação do São Paulo no primeiro tempo do Majestoso. O jornalista cravou que se caso o treinador estivesse no comando do Flamengo, o time estaria melhor do que hoje.

“No primeiro tempo do jogo na Neo Química Arena, em Itaquera, eu estava pensando, o que o Flamengo estaria jogando hoje se eles não tivessem, a Fla Mimimi e a falta de personalidade dos cartolas, os caras no CT que não gostavam do técnico, como o Flamengo estaria jogando hoje se o Ceni continuasse”, declarou Mauro.

Jornalista aponta Flamengo superior ao São Paulo

Ainda sem títulos comandando o São Paulo, Ceni porém já conseguiu levar o Flamengo ao título brasileiro. Demitido no decorrer da temporada passada, para Mauro Cezar o treinador teria dado ao mínimo um título ao Flamengo.

O clube carioca conta hoje com uma estrutura e finanças melhor do que o São Paulo, o que ajuda a trazer os melhores jogadores. Sendo assim, com um elenco qualificado, para Mauro Cezar seria ainda mais fácil para Ceni fazer o Rubro-negro jogar.

“Ganharia taças no ano passado, pelo menos uma, com toda a certeza, e hoje estaria jogando muito mais, porque o Flamengo tem jogadores melhores que o São Paulo, seria um trabalho já indo para dois anos e ele teria condições de fazer muito mais do que ele está fazendo no próprio São Paulo”, desabafou o jornalista.

Ainda sem nenhuma taça conquistada como treinador do São Paulo, Ceni visa uma colocação para a próxima Libertadores na temporada e ela pode vir em forma de título.

Uma das metas colocadas pelo São Paulo no início da temporada era vencer a Sul-Americana, e isso se mostra cada vez mais possível.

Com o time reserva, o Tricolor se classificou com antecedência as oitavas da competição, e agora deve pisar o pé com o time titular na competição assim que souber quem será seu adversário, que vira diretamente da Libertadores.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -