Tricolor paulista fecha renovação com jogador de 19 anos

0

Jogador que recentemente fez sua primeira partida pelo profissional do Tricolor, o meia de 19 Palmberg está de contrato novo com o clube.Segundo informações divulgadas pelo GE, o novo contrato da joia vai até o fim de 2024. Valores não foram divulgados, nem de salários nem uma possível multa.

Palmberg está desde os 10 anos de idade em Cotia e vem ganhando destaque nos últimos anos.

O atleta foi titular na campanha do clube na Copinha, que chegou até às semifinais da competição. Palmberg atuou ao lado de garotos como Caio, Maioli e Luizão, que também vem recebendo oportunidades de Rogério Ceni.

A estreia do jogador como titular veio diante do Ayacucho, quando no fim do jogo substituiu a outra joia, Talles Costa, e atuou por 10 minutos na partida.

Palmberg comemora renovação com Tricolor

Em seu Twitter, Palmberg comemorou sua renovação com o Tricolor. E ressaltou a semana especial que vem vivendo na carreira.

“Semana especial! Depois da estreia como profissional, feliz demais pela renovação de contrato. Seguimos juntos, São Paulo. Obrigado família, por todo apoio e Un1que Football pelo suporte”, divulgou em suas redes.

O meia tem um carinho especial pelo São Paulo e já fez questão de mostrar isso em outras ocasiões.Já nas categorias de base a cria de Cotia demonstra seu carinho pelo clube. E quando estreou no profissional, não foi diferente.

“É um dia que ficará pra sempre marcado em toda a minha vida. Meu primeiro jogo como profissional. É sensação única. Quero agradecer à minha família, meus amigos, comissão e todos que me apoiaram de alguma forma. Principalmente ao São Paulo que é a minha casa desde os dez anos de idade, espero que seja o primeiro de muito. É só o começo”, comemorou Palmberg.

Após receber suas primeiras oportunidades, o meia deve retornar ao sub-20 sob o comando de Alex. Porém, no sistema de rodízio de Ceni, a qualquer momento a joia pode voltar a campo.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -