Jogador se despede do São Paulo com só 2 jogos no profissional

0

Em clima tenso com a torcida e com o próprio São Paulo após não acertar sua renovação, o atacante Vitinho, de 20 anos, deixou oficialmente o clube depois de apenas 2 jogos disputados pelo time de cima.

Destaque do Tricolor na Copinha desse ano, Vitinho foi procurado pela diretoria para uma renovação de contrato. Porém, após um desentendimento quanto a valores, o negócio não fluiu.

O São Paulo alegou que o jogador pediu um salário fora da realidade para os padrões de jovens do clube, o que fez a negociação travar.

Vitinho então permaneceu no São Paulo, porém, treinando separado e apenas aguardando o fim do contrato, que chegou.

Desde o sub-15 no Tricolor, Vitinho disputou apenas duas partidas no time principal, sem anotar gols ou dar assistências. Ambos os jogos foram em 2021.

Nessa temporada, o atacante de 21 anos atuou apenas pela Copinha, anotando 5 gols e dando 3 assistências em 8 jogos.

Jogador desabafou em sua saída do São Paulo

Em suas redes sociais, Vitinho oficializou sua saída, e desabafou quanto aos anos vividos no Tricolor.

“Fim de um ciclo que eu jamais vou esquecer em toda minha vida. Foram anos de aprendizado, muita luta, conquistas e o mais importante foram as amizades que fiz aqui dentro. Vou levar cada uma para o resto da minha vida”, declarou Vitinho.

O atleta ainda agradeceu ao clube pela oportunidade e não demonstrou nenhum rancor em seu desabafo.

“O São Paulo me proporcionou muita coisa, me deu a chance de mostrar meu futebol ao Brasil, sou grato, e sempre serei grato por tudo que o São Paulo fez por mim!!! Saio daqui de cabeça erguida e convicto que dei o meu melhor sempre que meu futebol foi colocado à prova. Bom minha trajetória aqui dentro nesse clube se encerra, e gratidão é a palavra que fica. Obrigado São Paulo, sou e sempre serei eternamente grato pela oportunidade de vivenciar esse sonho”, completou.

Sem clube, a expectativa é de que o jogador vá para a Europa.

Recentemente, clubes de Portugal sondaram a situação do atacante. Benfica ou Porto podem ser o destino de Vitinho.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -