Tricolor ganha data e hora para jogo decisivo na Sul-Americana

0

O Tricolor já conhece seu rival nas oitavas de final da SulAmericana, que será a Universidad Católica, do Chile, agora, já sabe a data e a hora dos confrontos que traçam o início do trajetória do clube rumo ao bi da competição.

A Conmebol divulgou nessa segunda (30) o horário e dia das partidas. A fase das oitavas de final terá duração de 28 de junho até 7 de julho.

O São Paulo joga o jogo da ida no estádio Nacional Júlio Martinez, no Chile, dia 30, as 21h30.

A volta com o jogo decisivo, acontece no dia 7, no Morumbi, também as 21h30.

Tricolor tem boas lembranças de último confronto com a Universidad Católica

Adversário do São Paulo nas oitavas da Sul-Americana, a Católica, do Chile, já esteve no caminho do Tricolor por diversas vezes e em momentos decisivos.

Além de ter sido o rival do clube no bi da Libertadores, em 1993, a equipe chilena foi derrubada pelo São Paulo nessa mesma SulAmericana, em 2013.

Em confronto valido pela oitavas da competição, assim como é esse ano, o Tricolor contou com uma das atuações mais emblemáticas do hoje técnico do time, Rogério Ceni.O mito fez milagres durante toda a partida, evitando a derrota e a desclassificação.

O São Paulo também contou com um jogaço de Aloísio Boi Bandido, que anotou dois gols e deu uma assistência na vitória por 4 a 3 sobre os chilenos.

Em 2022, mesmo que a Sul-Americana não seja o foco principal da equipe, o Tricolor busca uma boa campanha para conquistar um título internacional, que já não vem a 10 anos.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -