Fluminense bate o martelo e São Paulo sabe quanto tem que pagar por goleiro

0

Mesmo que com a renovação do jovem goleiro Thiago Couto encaminhada e Jandrei firmado como titular, o São Paulo ainda estaria sondando nomes para defender a meta do clube na temporada que vem. O nome ventilado mais recente é o de Marcos Felipe, arqueiro do Fluminense que hoje se encontra encostado na equipe, porém, os cariocas só aceitariam negocia-lo com uma condição.

Com um total de 7 reforços contratados até aqui, o Tricolor adotou um método de contratação de jogadores. Por conta dos problemas financeiros, a diretoria tem focado em atletas em fim de contrato ou em empréstimos, foi assim com as novas contratações.

Porém, visto o interesse do São Paulo em seu jogador, o Fluminense só estaria aceitando liberar Marcos Felipe, caso o time paulista pagasse a multa rescisória do goleiro.

Alvo do São Paulo tem multa milionária

Atualmente a multa do atleta de 26 anos está avaliada em 4 milhões de euros, cerca de 21 milhões de reais.

O valor é totalmente fora do padrão para o Tricolor que hoje passa por uma reestruturação financeira.

O Fluminense inclusive também não estaria negociando uma troca de atletas, por exemplo, Rigoni, que hoje é visto como negociável no São Paulo e o Flu já teve interesse.

Marcos Felipe tem contrato até o fim de 2023, com a perda de espaço e o atrito com a diretoria, o goleiro não vem sendo procurado para uma renovação.

Caso o Tricolor Paulista queira esperar, pode tentar negociar com o jogador daqui um ano. Até lá, tem de confiar em Jandrei e a cria de Cotia, Couto.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -