Seleção atrapalha a vida do Tricolor e desfalca o clube

0

Já com diversos desfalques para os próximos jogos, o Tricolor acaba de perder mais dois jogadores, agora para a seleção brasileira. O atacante Caio e o zagueiro Beraldo, crias de Cotia, foram convocados para a seleção brasileira sub-20 e desfalcarão o São Paulo nesse início de junho.

Caio e Beraldo se juntam a Arboleda, Sara, Nikão, Colorado, Igor Gomes e Rafinha, que já com certeza não jogam a próxima rodada do Brasileirão, contra o Avaí, no sábado (4).

As jóias da base mesmo que pouco utilizadas, poderiam quebrar um galho visto a quantidade de desfalques que o técnico Rogério Ceni já vai ter que lidar.

Beraldo aparece como opção para um terceiro zagueiro, na ausência de Arboleda.Enquanto Caio se tornaria uma ótima opção vinda do banco.

Tricolor pode ter volta de dois atletas para próxima rodada do Brasileirão

Diante tantos problemas para montar o time, Ceni pode ter esperança de ao menos dois jogadores se recuperarem e voltarem a campo. Nikão e Colorado.

Nikão já não vinha sendo titular antes da lesão, mais ganhava espaço e parecia a um passo de receber mais chances.

Colorado tomou a vaga de Pablo Maia e não decepcionou. Porém, uma lesão contra o Fortaleza na 5° rodada do Brasileirão, o tirou de ação por já quase um mês.

Ambos estão em fase de transição e devem aparecer no decorrer da semana nos treinamentos. Basta agora o departamento médico testar as condições e ver se os atletas estão aptos para atuar diante do Avaí.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -