Tricolor fecha mais 3 renovações e garante fortuna

0

A diretoria do Tricolor se movimento em busca de reforços para o elenco de Rogério Ceni, mas também tenta garantir a permanência de seus principais jogadores para o restante da temporada. É o caso dos jovens Patryck, Caio e Beraldo, que devem ter suas renovações contratuais confirmadas na próxima semana.

Os jogadores receberão um aumento salarial por terem sido incorporados ao elenco profissional, política seguida pela diretoria do clube nos últimos anos. Em entrevista para o canal Arnaldo e Tironi, o diretor de futebol Carlos Belmonte confirmou a renovação de Patryck, dizendo que “só falta o jogador assinar”. Assim como nos casos de Caio e Beraldo, a assinatura deverá ser feita na volta dos jovens da seleção brasileira sub-20, em excursão no Espírito Santo.

As renovações garantem ao São Paulo os direitos econômicos dos atletas em futuras vendas.

Tricolor deve renovar com mais atletas

Outros jogadores do elenco devem receber propostas de renovação contratual em breve. O caso que mais preocupa a diretoria é a do meio-campo Igor Gomes, considerado titular no time de Rogério Ceni. Com vínculo somente até março de 2023, Igor já desperta interesse de outros clubes brasileiros, como o Botafogo. Porém, existe uma boa expectativa por parte da diretoria que o meia renove seu contrato.

O zagueiro Moreira e o goleiro Thiago Couto também devem ser alvos de renovação nas próximas semanas. Enquanto isso o São Paulo se prepara para enfrentar o Coritiba, nesta quinta-feira (9), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -