Tricolor bate o martelo se trará Diego Alves

0

Precisando de um goleiro para ser uma sombra para Jandrei, após a venda de Volpi para o Toluca, do México, o São Paulo encontrou em Diego Alves uma oportunidade boa de mercado.

O veterano goleiro do Flamengo perdeu espaço no clube carioca para Hugo e Santos, logo, com contrato te 2022, tem uma saída eminente.

Apesar de um cenário “perfeito” para uma aproximação e consequentemente contratação do São Paulo, o arqueiro não deve chegar ao clube.

Por conta da idade, posição e momento financeiro do Tricolor, a contratação de Diego Alves foi descartada por conta de seu alto salário.

Seu vínculo com o Flamengo não será renovado e também dificilmente continuará em solo brasileiro. Podendo assinar pré contrato gratuito em julho, o goleiro aguarda propostas do exterior.

Diego Alves era pedido de Ceni para o Tricolor

Cria da base do Atlético-MG, Diego Alves se destacou na década retrasada no Brasil até ser vendido ao Almeria, em 2007. Depois de 5 anos no clube espanhol, o jogador se transferiu para o Valencia, onde se tornou ídolo.

Depois de 5 temporadas Diego Alves retornou ao futebol brasileiro, dessa vez, para o Flamengo.

Por lá foi campeão, Brasileiro, Carioca, da Libertadores e Copa do Brasil. E agora 6 anos depois vê a jornada chegando ao fim.

Ceni dirigiu o arqueiro no título do campeonato brasileiro de 2020. Desde então, mantém uma boa relação, por isso o pedido de Ceni para sua contratação.

Responsável por também trazer Jandrei, hoje titular absoluto do São Paulo, o técnico Tricolor entende a situação financeira do São Paulo e enxerga bem o mercado. Logo, novidades surgiram sobre quem será que disputará posição na meta lendária do clube do Morumbi.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -