Narrador crava São Paulo campeão da Sul-Americana

0

Mesmo com foco no Brasileirão e jogando a Sul-Americana com o time “B”, o São Paulo aparece como um dos favoritos ao título da competição. E segundo o narrador da JovenPan, Nilton César, esse favoritismo é explícito, já que segundo o comunicador, não existe nenhum time superior ao Tricolor no torneio.

“Eu cravo! São Paulo campeão da Sul-Americana. O Tricolor precisa ganhar alguma coisa. Ganhou o Campeonato Paulista (2021), para mim foi importante porque fazia tempo que não ganhava nada. Agora, tem a chance boa de ganhar a Sul-Americana. Nessa competição, não vejo nenhuma equipe superior ao São Paulo”, afirmou Nilton.

Apesar do foco do clube não ser a Sul-Americana, um clube da grandeza do São Paulo e tradição em torneios internacionais adoraria “papar” mais um troféu para sua galeria. Além do fator histórico, o econômico também se torna atrativo, visto a dificuldade financeira que o São Paulo vive hoje.

Narrador diz até onde vai o São Paulo na Copa do Brasil

Ainda sobre falando sobre o São Paulo, o narrador Nilton César projetou a campanha do clube na Copa do Brasil, e cravou que o Tricolor talvez não vá longe.

“E a Copa do Brasil? Agora entra naquela fase que é ida e volta. Aí, você ai enfrentar adversários que são bem melhores tecnicamente, fica difícil para o São Paulo passar”, analisou.

Campeonato cujo nunca foi campeão, a Copa do Brasil tem um valor ainda maior também pelo fator financeiro.

Com prêmios milionários ainda maiores a cada temporada, toda fase é um valor a mais nos cofres dos clubes.

O foco é a classificação para a Libertadores pelo Brasileirão, mas devido sua tradição e necessidades, o Tricolor pode brigar por título ou não, nas duas frentes que restam.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -