Torcida faz a sua parte e São Paulo já ganhou mais em bilheteria que com venda

0

Um dos grandes combustíveis do São Paulo na temporada, a torcida vem sendo importante não só para empurrar o time rumo as vitórias, mas também, ajudando financeiramente o clube.

Após dois anos de pandemia onde obviamente o rendimento de bilheteria despencou, o Tricolor viu sua torcida o apoiar das arquibancadas mais do que nunca em 2022. O rendimento total do São Paulo em bilheteria esse ano já chegou aos 25 milhões de reais. Esse valor por exemplo, é superior a venda da joia Marquinhos, que deixou o time rumo ao Arsenal por 18 milhões.

A torcida é fator chave para a ótima campanha do Tricolor jogando no Morumbi. A equipe de Rogério Ceni foi derrotada em seus domínios apenas uma vez no ano, tendo 90% de aproveitamento em casa.

São Paulo chega a marca de meio milhão de torcedores no Morumbi

Em 18 partidas disputadas no Morumbi esse ano, o São Paulo atingiu uma média de 28 mil torcedores presentes no estádio.

Porém, essa marca não é a única relevante. Depois de mais de 32 mil pessoas marcarem presença em sua casa, no último sábado no empate diante do Ceará pelo Brasileirão. O Tricolor atingiu 500 mil torcedores colocados no Morumbi esse ano.

A massa são paulina é o grande trunfo do São Paulo na temporada, que se apoia em números incríveis em anos vitoriosos, assim como vem sendo em 2022, para reencontrar o caminho das glórias.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -