Invencível? Com Colorado em campo Tricolor nunca perdeu

0

Lesionado desde a 5° rodada do Brasileirão, quando o São Paulo empatou com o Fortaleza no Castelão, o volante Andrés Colorado ostenta uma marca importante pela equipe. Dos 11 jogos que o colombiano esteve em campo, o Tricolor nunca perdeu uma partida.

Colorado chegou ao São Paulo a pedido do técnico Rogério Ceni, que via no plantel a necessidade de um volante alto e forte. Depois de ser escolhido para a seleção do Campeonato Colombiano atuando pelo Cali, o volante chegou ao Tricolor por empréstimo até o fim do ano, que um passe fixado.

Das 11 partidas que jogou até aqui, foram 9 vitórias e 2 empates.

Com expectativa de voltar aos treinamentos já essa semana, o volante porém ainda é dúvida para o confronto diante o Avaí, no sábado (4).

O jogador de 1,95m tomou o lugar de Pablo Maia, que fez um Paulistão de destaque, sendo escolhido inclusive como revelação do campeonato. Porém, após o fim do estadual caiu de rendimento e viu Andrés subir.

Jogador inusitado tem recorde com a camisa Tricolor

Com seus 11 jogos de invencibilidade desde que chegou ao Tricolor, Colorado iguala o número de um jogador que teve passagem breve pelo clube, mas também jamais foi derrotado.

Contratado em 2017, a pedido do próprio técnico Ceni, então na sua primeira experiência como treinador, Neilton deixou o São Paulo após atuar em apenas 11 jogos, mas, sem nunca ter sido derrotado.

O atacante que era chamado de novo Neymar, ficou pouco tempo no Morumbi. Sem se destacar foi negociado após a demissão de Rogério Ceni, que bancou sua chegada.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -