Inter fica muito perto de contratar ex-São Paulo

0

Atacante que ao lado de Luciano foi um dos destaques do futebol brasileiro em 2020 pelo São Paulo, Brenner está perto de retornar ao Brasil. Sofrendo com a falta de um centroavante, o Internacional deve ser o destino da joia de Cotia.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, Brenner que vem tendo pouco espaço no Cincinatti, clube da MLS, estaria chegando por empréstimo de 6 meses ao Colorado, com um passe fixado.

Desde que chegou a liga norte-americana no início de 2021, o centroavante de 22 anos anotou 8 gols em 42 jogos.

Ex-São Paulo parte para 3° clube no Brasil

Brenner foi vendido por um valor milionário no início de 2021 depois de se destacar no São Paulo, anotando 22 gols e dando 4 assistências na temporada 2020.

O jogador foi um dos artilheiros do Brasileirão e o artilheiro da Copa do Brasil.

Sob o comando de Diniz, onde já havia sido treinado no Fluminense e fazendo parceria com Luciano, o atacante levou o Tricolor a uma arrancada que deixou o time perto do hepta, que porém, perdeu o fôlego e se permitiu ser ultrapassado com 7 pontos de vantagem na liderança.

Caso de fato chegue ao Inter, Brenner terá atuado em seu 3° time no Brasil. Jogou por São Paulo até ser emprestado ao Fluminense, retornar ao clube paulista e partir aos Estados Unidos.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -