Torcedores receberão dinheiro de volta após Messi faltar a jogo

Aos torcedores que compraram entradas para assistir Lionel Messi e o Inter de Miami em ação contra uma equipe local em Hong Kong, partida marcada para o dia 4 de fevereiro, irão receber 50% de reembolso do valor do ingresso. Na ocasião, o argentino sofreu uma lesão e não conseguiu entrar em campo.

Tantler Asia, empresa responsável pela organização do duelo, anunciou que os torcedores poderão solicitar um reembolso de metade do valor pago, desde que não entrem com processos judiciais. Vale lembrar que uma parte do montante será devolvido aos torcedores que efetuaram a compra pelos canais oficiais de venda. 

Os ingressos acabaram de maneira rápida, e custavam, no mínimo,  880 dólares de Hong Kong ( cerca de R$ 553 na cotação atual). Messi acabou não jogando e começou o duelo no banco de reserva por conta de uma lesão. O Inter acabou vencendo por 4 a 0, mas arrancou vaias de parte dos presentes.

Após a partida em Hong Kong, o Inter Miami viajou a Tóquio, no Japão, para encarar o Vissel Kobe. Messi acabou entrando em campo, jogando cerca de 30 minutos. Contra o Newell’s Old Boys, da Argentina, o craque de 36 anos atuou por 60 minutos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Messi começou muito bem a temporada com o Inter Miami. Acumula o total de cinco gols, sendo três deles pela MLS (Major League Soccer) e dois pela Concachampions. O argentino recebeu uma forte pancada na partida contra o Nashville SC, no começo de março, e chegou a preocupar a torcida e o clube.