Daniel Alves deve assinar vínculo vitalício após deixar a prisão

Dono de polêmica e intensa passagem pelo São Paulo entre 2019 e 2021, Daniel Alves completou 14 meses de prisão na última quarta-feira (20) com um grande “presente” da Justiça espanhola: sua liberdade provisória. Após quatro pedidos negados, o brasileiro enfim conquistou o direito junto à 21ª Seção do Tribunal de Justiça de Barcelona.

Livre depois de ser condenado a quatro anos e meio por agressão sexual no último mês, o brasileiro voltará a reencontrar Joana Sanz, sua esposa. Os dois, no entanto, não devem retomar o relacionamente que tinham antes da prisão do ex-jogador e devem até mesmo morar em diferentes casas mesmo com o retorno de Daniel.

Daniel Alves e Joana Sanz
Daniel e Joana são casados desde 2017. Foto: Reprodução Instagram.

Desde o início do caso, a modelo espanhola deixou claro que jamais perdoaria o companheiro pela traição praticada em uma boate de luxo de Barcelona em dezembro de 2022. Em certo momento, Joana chegou a dar indícios de que pediria o divórcio, mas voltou atrás para não prejudicar o marido no julgamento por agressão sexual.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Agora, com mais calma, os dois devem conversar sobre a possibilidade. Daniel Alves e Joana Sanz são casados desde 2017, quando subiram ao altar em cerimônia realizada na cidade de Ibiza, na Espanha. Durante sua passagem pelo São Paulo, o jogador morou junto com a esposa em uma mansão luxuosa na capital paulista.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.