Thiago Carpini se sente desrespeitado pela direção Tricolor, diz jornalista

De acordo com o repórter André Hernan, colunista do UOL Esporte, o caldo realmente entornou na relação entre o técnico Thiago Carpini e a diretoria do São Paulo. Em participação no programa De Primeira, o jornalista afirmou que o treinador se sente muito desrespeitado diante da indefinição sobre sua situação no cargo.

Bastante pressionado após a queda precoce dentro do Campeonato Paulista e as derrotas para Talleres e Fortaleza por Libertadores e Brasileirão, respectivamente, Carpini sabe que somente uma vitória sobre o Flamengo na noite desta quarta-feira (17) será capaz de mantê-lo no cargo. Tal fato provocou descontentamento do técnico.

Segundo Hernan, os rumores de uma possível demissão não caíram bem aos ouvidos do comandante: “O Carpini ficou isolado na diretoria. essa divisão, essa falta de respaldo e esse noticiário maluco desde ontem, com Mourinho, Carvalhal, Rui Vitória, Diego Alonso, tudo isso evidentemente chega até o ouvido do treinador”.

O jornalista ainda concluiu: “O próprio Carpini tem noção dessa pressão sobre o trabalho dele, já tinham pedido a cabeça dele no domingo, não houve consenso e por isso ele continua, mas é um continua sem ter um respaldo, um telefonema. Não, é tudo muito jogado”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Carpini tem robusta multa rescisória no São Paulo

Sem receber apoio nem público e nem interno dos homens fortes da diretoria comandada pelo presidente Julio Casares, o jovem treinador sabe que um novo revés nesta quarta (17) indicará o fim de seu trabalho no clube. A possibilidade tem sido o grande assunto nos bastidores são-paulinos desde a precoce eliminação no Paulistão.

Nos últimos jogos no MorumBis, Carpini ouviu gritos de “burro” vindo das arquibancadas. Na corda bamba, o técnico já não é mais unanimidade e pode sim ser demitido nos próximos dias. Para isso, segundo informações do jornalista Marcelo Braga, do portal ge.globo, o São Paulo terá de arcar com uma multa de R$ 2 milhões.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.