São Paulo tem a camisa mais vendida do Brasil segundo empresa

Depois de um decepcionante ano de 2022, o São Paulo conseguiu dar a volta por cima na temporada atual. O clube, que vive uma reconstrução na gestão do presidente Julio Casares, vem apostando cada vez mais na retomada do protagonismo no cenário nacional e internacional.

Em 2022, sob o comando de Rogério Ceni, o Tricolor chegou às finais do Campeonato Paulista e da Copa Sul-Americana. Acabou perdendo ambas, ficando de fora de mais uma edição da Libertadores da América.

Após a eliminação no Campeonato Paulista, o clima não estava bom no Morumbi, e Julio Casares optou pela demissão de Ceni e pela contratação de Dorival Júnior. A parceria deu certo, visto que o São Paulo colheu frutos e se tornou campeão da Copa do Brasil pela primeira vez em sua história.

A campanha foi algo de filme, já que o SPFC eliminou o Palmeiras nas quartas de final, em pleno Allianz Parque, o Corinthians na semi, com direito a gol de Lucas Moura, e bateu o Flamengo na decisão, com mais de 65 mil pessoas no Morumbi.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Tudo isso resgatou o orgulho dos torcedores são-paulinos, que abraçaram o time que entrou para a história. Por sinal, a felicidade é tão grande que a camisa branco do São Paulo foi a mais vendida da loja Netshoes neste ano, de acordo com divulgação da própria empresa.

Em segundo lugar está o uniforme do Flamengo, vice-campeão da Copa do Brasil para o próprio Tricolor. O uniforme do Real Madrid da temporada passada completou o pódio, enquanto Cruzeiro e Corinthians fecham o top-5.