São Paulo sonda goleiro do Goiás, mas 15 milhões entram em jogo

0

Ainda sem acertar a renovação do jovem goleiro Thiago Couto, o São Paulo procura nomes no mercado para fazer sombra a Jandrei na temporada que vem, ou até já em julho, dependendo do desenrolar de negociações. Um dos nomes que ganharam força nos bastidores Tricolor é o do goleiro Tadeu, do Goiás.

Talvez o grande destaque do Goiás nas últimas temporadas, o arqueiro de 30 anos foi herói da classificação de sua equipe na Copa do Brasil. Após uma exibição incrível no tempo normal, Tadeu pegou 5 pênaltis na disputa que colocou o Goiás nas oitavas.

A atuação de destaque chamou a atenção de diversos clubes, inclusive do São Paulo. A diretoria do clube sondou a situação do atleta, porém, teria ouvido uma resposta preocupante.

Apesar da idade mais “avançada”, Tadeu é visto pela diretoria esmeraldina como peça chave. E mesmo estando abertos a negócios, o goleiro não deve sair por menos de 15 milhões de reais.

O valor de mercado do arqueiro está avaliado em 1,5 milhões de euros, algo em torno dos 8 milhões de reais, o que seria até acessível ao São Paulo, mesmo com problemas financeiros. Porém a possível pedida do Goiás assustou o Tricolor.

Torcida do São Paulo sonha com Tadeu

Depois de ser destaque da classificação do Goiás na Copa do Brasil, Tadeu foi exaltado pela torcida do São Paulo, que viu no jogador o nome perfeito para o time.

Jandrei é o titular absoluto na posição, porém, ainda não conquistou a confiança da torcida.

Após a saída de Volpi, um dos grandes alvos de crítica da torcida, a expectativa era da contratação de um goleiro, que a diretoria do clube trata com cautela, visando primeiramente renovar o contrato de Thiago Couto, cria de Cotia.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -