Jornalista surpreende e crava que Bragantino é maior que o São Paulo

0

Após polemizar em Março, declarando que o RB Bragantino seria maior que o São Paulo em 10 anos, o jornalista Flávio Prado cravou que o time do interior já é maior que o gigante da capital.

Durante o programa Bate Pronto da Tv JovemPan, o jornalista comparou a situação financeira para justificar a grandeza do Massa Bruta sobre o São Paulo.

“Eu cometi uma grande injustiça. O Bragantino já é maior que o São Paulo. Eles compram jogadores do Atlético-MG, Palmeiras e Flamengo, que são os três grandes da atualidade. Já o São Paulo vendeu o Marquinhos por três galões de pinga. O São Paulo fecha o balanço sempre devendo mais, enquanto o Bragantino está cada vez com mais dinheiro”, analisou Flávio Prado.

Hoje o Bragantino é um clube empresa gerido pela gigante Reb Bull. O Tricolor por conta de péssimas gestões anteriores está afundado em dividas.

Jornalista zomba de conquistas do São Paulo

Ainda buscando a polêmica, o jornalista Flávio Prado falou sobre as conquistas do São Paulo, chamando o Paulistão de 2021 de “paulistinha”.

“As maiores alegrias dos são-paulinos nos últimos tempos foram a aposentadoria do Rogério Ceni, a contratação do Luís Fabiano, a chegada do Daniel Alves, a conquista de um Paulistinha e a derrota do Bragantino. Isso é pensar grande? Então já é maior”, disparou.

A torcida enfureceu nas redes sociais e disparou contra o jornalista.

O Reb Bull Bragantino recentemente foi eliminado na última posição da fase de grupos da Libertadores e também foi eliminado da Copa do Brasil, em casa pelo Goiás.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -