São Paulo recusou 8 milhões e agora pode faturar 52,5 milhões com venda

0

Aberto a vender suas principais jovens para gerar caixa no segundo semestre do ano, o São Paulo pode estar próximo de fazer um grande negócio. Desejado por Jorge Jesus no Fenerbahçe, o lateral esquerdo Wellington pode render ao clube 52,5 milhões de reais.

Segundo o jornal turco ‘Fanatik’, Wellington seria um dos pedidos expressos de contratação para o Fenerbahçe de J.J. O mister que também teria interesse em trazer Alex, técnico sub-20 do Tricolor para o auxiliar.

Segundo o que o próprio técnico Rogério Ceni e a diretoria vem frisando, nenhuma joia será vendida por menos de 10 milhões de euros. Ou seja, caso de fato queira contar com Wellington, o time da Turquia terá de bancar no mínimo 50 milhões de reais.

No início do ano, a diretoria são paulina recusou uma investida de 1,5 milhões de euros (8 milhões de reais) de um clube dinamarquês por Wellington. Agora em julho, o clube pode ver esse valor chegar até 7x mais.

Lateral Tricolor pode ser desafogo para o clube

Caso a venda do lateral se concretize, o São Paulo baterá a meta de vendas estipulada no ano (considerando a possível venda de Antony ao Manchester United).

Com a meta batida, nomes como Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Diego Costa e Pablo Maia não precisam deixar o Morumbi. Atletas esses que também foram colocados como negociáveis.

Com contrato até 2024 o São Paulo estuda uma bonificação e mais uma extensão para Wellington, o que iria valorizar ainda mais o atleta.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -