Lateral titular do Tricolor é escolhido como reforço para Jorge Jesus

0

Após tentar tirar Alex, técnico sub-20, do São Paulo, Jorge Jesus, recém chegado ao Fenerbahçe, pediu a contratação do lateral Wellington ao clube turco.

Segundo o jornal turco, ‘Fanatik’, o mister teria entregue uma lista com diversos pedidos de contratação a diretoria do Fenerbahçe. Com diversos nomes do Brasileirão, Wellington apareceu como alternativa mais barata a Marcelo, do Real Madrid, que era o alvo principal.

No fim de 2022, o Tricolor recusou uma investida do Leverkusen, da Alemanha, pelo jovem lateral esquerdo, renovando seu contrato em seguida até o fim de 2024.

Wellington permanecerá no Tricolor?

Titular no Paulistão, Wellington perdeu a vaga de titular para Reinaldo, de quem a tinha tomado inicialmente.

A joia parece ter sentido os jogos de peso e principalmente fora de casa, caindo muito de rendimento.

Apesar do técnico Rogério Ceni ter voltado a usar um esquema com 3 zagueiros, que favorece Wellington como ala, Reinaldo vem sendo a opção pela qualidade de apoio.

No entanto, com contrato até o fim do ano, ‘King’ não é certeza de permanência na equipe, o que novamente abre espaço para Wellington, com mais casca, se tornar o titular absoluto do time.

Precisando da venda de ao menos uma joia na janela de transferências de junho, o lateral pode acabar surgindo como o nome escolhido para ser negociado agora com o interesse do Fenerbahçe.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -