Calleri comenta boa fase pelo Tricolor e manda recado a Hulk e outros

0

Artilheiro do Brasileirão e do São Paulo na temporada, Calleri vem atuando de forma brilhante. Decisivo e importante para a equipe, o camisa 9 sabe da boa e traçou objetivos na temporada.

Em entrevista ao blog ‘GE’, Calleri comentou sobre a fase que vive, mas alertou que seu foco principal não é esse.

“Eu espero algum dia ser artilheiro do Brasileirão, mas para mim o mais importante é fazer o melhor aqui no São Paulo para que o time consiga todos os objetivos que traçam quando começa a temporada. Mas com certeza um camisa 9 tem que fazer gols e eu espero algum dia virar essa história e quebrar o tabu de 50 anos de um estrangeiro não ser um artilheiro do Brasileirão”, revelou o centroavante, comentando ainda sobre o tabu de artilharia estrangeira no Brasileirão a ser quebrado.

Com 8 gols em 9 rodadas, Calleri aparece disparado na artilharia, seguido de Hulk, Marcos Leonardo e Erison, todos com 5.

Hulk e Gabigol estão acima de atacante do Tricolor?

Ainda em entrevista ao GE, Jhonatan Calleri colocou Gabigol e Hulk como seus grandes concorrentes pela artilharia do Brasileirão.

Para o Argentino, os dois estariam “acima da média”, a nível de seleção brasileira.

“Tem muita gente boa aqui no Brasil, sempre falo que o Gabigol e o Hulk estão muito acima da média, nível de seleção do Brasil. Mas os outros têm que tratar de fazer o melhor para brigar para ser o artilheiro do Brasileirão quando fechar as 38 rodada”, destacou.

Agora diante do Coritiba, pela 10° rodada, Calleri deve ir com tudo para apagar o pênalti perdido diante do Avaí na última rodada, que poderia ter dado a vitória a equipe que em seguida sofreu o empate, perdendo também a chance de ser líder do torneio.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -