São Paulo quebra a banca e negocia com uma das maiores marcas do mundo

Vem novidade das boas por aí, torcedor do São Paulo. Em vídeo publicado em seu canal oficial no Youtube na manhã desta sexta-feira (12), o jornalista Jorge Nicola revelou que o clube prepara o anúncio de uma nova parceria com “uma das maiores marcas do mundo”. As negociações estão avançadas e em estágio final.

Em conversa com importantes dirigentes do Tricolor, Nicola afirmou que não se trata de um patrocínio para o uniforme e que o modelo do negócio não foi aberto pela alta cúpula são-paulina. Um membro se limitou a dizer que “o acordo se inspira em parcerias que grandes clubes do mundo fazem principalmente na Europa”.

Ainda sobre novos patrocínios, Nicola informou que o esperado acordo para a manga da camisa não deverá ser anunciado nesta semana e ficará para os próximos dias. Em recente entrevista ao UOL Esporte, Eduardo Toni, diretor de marketing do Tricolor, afirmou que as negociações estão em andamento e deverá ter um final feliz.

Presidente do São Paulo negou patrocínio

Atualmente, estão estampadas no uniforme tricolor as marcas da Ademicon, ABC da Construção, Socios.com e Superbet. Por muito pouco, este número não foi ainda maior. Ao longo do último mês, o São Paulo manteve negociações com a Fatal Model, maior site de anúncios para acompanhantes do Brasil.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O acordo avaliado em R$ 20 milhões, porém, não foi para a frente. E Casares foi o responsável por explicar os motivos em palestra na faculdade ESPM: “Eu não tenho nada a contra a Fatal Model. Eles procuram mesmo a gente e era um grande dinheiro. Mas na minha autoavaliação, alguns clientes poderiam reagir negativamente”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.