São Paulo pode faturar bolada com venda de zagueiro para o Tottenham

0

Se o São Paulo está precisando de dinheiro para novas contratações, talvez a solução esteja próxima de acontecer. Isso porque o Tricolor Paulista está prestes a faturar uma bolada com a venda do zagueiro Bremer, que atualmente joga pelo Torino, da Itália, mas que está na mira do Tottenham, da Inglaterra.

Revelado pelas categorias de base do São Paulo, Bremer nunca chegou a atuar no time principal do tricolor. Em 2017 ele foi vendido ao Atlético Mineiro e, na temporada 2018/2019, chegou ao Torino, onde se encontra até hoje. No entanto, a equipe paulista ainda detém uma porcentagem de direitos em vendas do atleta.

O Torino pretende vender Bremer por um valor de mais ou menos 30 ou 40 milhões de Euros. O São Paulo tem 0,77% de direito nessa transação de venda. Na melhor das hipóteses, o tricolor ficaria com 6 milhões de euros da venda do atleta, o equivalente a 32,7 milhões de reais.

O Tottenham, no entanto, não é o único clube que está interessado na contratação do jogador revelado pelo São Paulo. De acordo com a imprensa italiana, a própria Inter de Milão, vice-campeã da Série A de 2022, e o poderoso Paris Saint-Germain querem contratar o zagueiro do Torino.

A disputa por Bremer se intensificou ao longo desta última temporada. Isso porque, mesmo com a camisa do modesto Torino, ele conseguiu ser eleito o melhor defensor da Série A Italiana, campeonato que é muito conhecido pelo poder de ataque entre os clubes.

Em entrevista recente à ESPN, Bremer inclusive afirmou que é questão de tempo até deixar o Torino. “Eu estou analisando algumas propostas, mas eu acho que essa temporada eu não fico mais no Torino”, comentou o jogador revelado pela base do São Paulo.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -