São Paulo não para em Orellano e tenta mais uma joia argentina

0

A busca por um atacante que jogue pelos lados, um dos pedidos de Rogério Ceni à diretoria do São Paulo, continua movimentando diversas especulações sobre o clube do Morumbi no mercado. Depois de ter seu nome ligado a uma possível transferência de Luca Orellano, do Vélez Sarsfield, o São Paulo apareceu como um dos interessados em Martín Ojeda, atacante argentino do Godoy Cruz.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, em vídeo publicado em seu canal oficial no youtube, o nome do jogador de 23 anos aparece em especulações envolvendo o São Paulo na imprensa argentina. Na atual temporada, Ojeda é o grande destaque do Godoy Cruz anotando sete gols e distribuindo cinco assistências em 17 partidas.

Porém, assim como no começo desde ano, o a diretoria do São Paulo assegurou ao jornalista que não tem condições de arcar com o alto preço envolvido no negócio. Nicola completou dizendo que o atleta foi procurado nas últimas semanas pelo Dínamo Zagreb, da Croácia, em uma proposta na casa dos 5 milhões de euros que foi recusada pelo clube argentino.

O Godoy Cruz vê em Martín Ojeda a oportunidade da maior venda de sua história.

Joia argentina já foi especulado em outro clube brasileiro

Apontado como possível reforço do São Paulo no início do ano, Martín Ojeda chegou a ser especulado em outro clube brasileiro. Segundo informações da imprensa gaúcha, o Internacional também teria interesse no jogador. Mas o alto valor de Ojeda afastou o clube colorado.

O São Paulo continua em busca de reforços, mas o nome para a posição de atacante pelos lados deverá ser um investimento menor, respeitando as finanças do clube.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -