Como assistir ao vivo São Paulo x Botafogo pelo Brasileirão 2022?

0

Depois de reencontrar o caminho das vitórias ao vencer o América-MG pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira, às 16h, para enfrentar o Botafogo em jogo válido pela décima segunda rodada da competição. A partida será realizada no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Os clubes ocupam partes distintas da classificação, com o São Paulo na terceira colocação com 18 pontos e o Botafogo em 17º, na zona de rebaixamento, com 12 pontos conquistados. O clube carioca vem de quatro derrotas em sequência, sendo duas dentro de seus domínios contra Goiás e Avaí. Já o São Paulo acumula seis empates seguidos nas últimas partidas fora de casa.

As equipes voltam a se enfrentar após um ano e meio. No Brasileirão de 2020, uma vitória para cada lado: 4 a 0 para o Tricolor no Morumbi e 1 a 0 para o Botafogo, já rebaixado para a série B, na 37ª rodada no Nilton Santos. No retrospecto histórico na competição, a vantagem é são-paulina: dos 67 jogos disputados, foram 30 vitórias do São Paulo e 23 do Botafogo. O confronto terminou empatado em 14 oportunidades.

Saiba onde assistir ao vivo São Paulo x Botafogo

O confronto entre São Paulo e Botafogo, às 16h desta quinta-feira (16), será transmitido pelo Premiere na TV fechada e na internet pela Globoplay.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -