São Paulo atinge marca e prova ser um ataque imparável

0

A vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o América-MG ajudou o clube a atingir uma importante marca. O time agora é o único clube da Série A do Brasileirão a marcar gols em todas as rodadas até agora. Em 11 jogos disputador, o time Tricolor balançou as redes adversárias em 17 oportunidades e conta com o atual artilheiro da competição, o argentino Calleri, com nove gols marcados.

Com os 17 gols anotados, o time do técnico Rogério Ceni aparece como o segundo melhor ataque do campeonato ao lado do Atlético-MG. O Palmeiras, atual líder do Brasileirão, é o melhor ataque até aqui com 19 gols marcados.

O São Paulo aparece também no topo da lista dos times que mais possuem finalizações certas no Campeonato Brasileiro. Com uma média de cinco chutes ao gol, o Tricolor aparece como a sexta equipe com maior número neste quesito, atrás de Atlético-MG (68), Coritiba (64), Palmeiras (63), Ceará (63) e Flamengo (59).

São Paulo teve queda no número de finalizações

O técnico Rogério Ceni têm algumas preocupações para as próximas partidas do São Paulo e uma delas já é evidente: o time passou a ter uma média de apenas três chutes a gol nas últimas três rodadas do Brasileirão. A queda no volume ofensivo talvez tenha explicação nos recentes desfalques que o elenco enfrentou para os confrontos.

O treinador não pôde contar com Nikão, Sara, Alisson, Talles Costa e outras baixas por suspensão ou até mesmo convocações para seleções da base. O Tricolor volta a campo na próxima quinta-feira (16) para enfrentar o Botafogo em busca de mais gols e recordes na atual temporada.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -