São Paulo não para em Calleri e quer mais um grande reforço

0

Após a diretoria do São Paulo declarar que a contratação em definitivo de Calleri será acertada, o clube deve partir para mais um grande reforço.

Precisando de uma dupla para o argentino, já que Eder e Luciano apesar de bons jogadores, não vem rendendo o esperado, Lucas Moura, craque da Premier League pode voltar ao Tricolor.

Com contrato apenas até o meio de 2023, Lucas poderia assinar um pré contrato gratuito com o time onde foi revelado já em janeiro.

Isso porque, o atacante poderia ter seu contrato estendido com o Tottenham, porém, a concorrência em sua posição é enorme e cresceu ainda mais com a chegada de Perisic, logo, a extensão não deve ocorrer.

Recentemente Lucas Moura esteve no Morumbi e acompanhou o empate do São Paulo com o Ceará pelo Brasileirão em 2 a 2.

Em entrevista, a cria de Cotia falou sobre a possibilidade de voltar a defender o Tricolor.

“Tenho (planos de voltar). Não escondo o desejo que eu tenho no coração de um dia voltar para o São Paulo. Claro que a chance agora é muito pequena, por conta do contrato que tenho com o Tottenham. Mas acabando o contrato e ficando livre, a possibilidade é muito grande, forte. Com certeza, vou pensar com muito carinho”, declarou.

Torcida e Morumbi podem seduzir Lucas em retorno ao São Paulo

Apesar de ainda ter mercado no futebol europeu, muito pelo o que construiu com a camisa de Tottenham e também do PSG. Lucas Moura tem um carinho especial pelo São Paulo.

Campeão da Sul-Americana em 2012 e da Copinha de 2010, o jogador deixou o clube já a 10 anos, porém, sempre esteve acompanhando.

“Acompanho o São Paulo na medida do possível. Sempre acompanhei o São Paulo, não dá para acompanhar todos os jogos, porque às vezes é muito tarde lá na Europa. Mas sempre que posso assisto, torço, tento estar por dentro do que está acontecendo”, revelou.

Na partida contra o Ceará o jogador acompanhou das arquibancadas junto de mais de 32 mil torcedores apoiando o time.Ainda em entrevista, se declarou a torcida e ao Morumbi, fatores que podem contribuir para sua volta, visto seu amor pelo time.

“Dessa vez foi mais especial, porque eu fiquei três anos sem vir para o Brasil e, automaticamente, três anos sem vir para o Morumbi. Todo ano que eu venho eu quero estar aqui, quero prestigiar a equipe, sentir novamente o calor da torcida”, completou sobre sua visita ao Morumbi.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -