Tricolor bate o martelo e define se irá repatriar atacante

0

Cria de Cotia e ao lado de Luciano o maior destaque da temporada 2020 do Tricolor, Brenner está próximo de retornar ao Brasil. Na mira do Internacional o São Paulo até poderia entrar na briga e repatriar o jogador, no entanto, não estaria interessado.

Segundo o jornalista Gabriel Sá, um dirigente são paulino com o qual entrou em contatou, declarou que o clube não tem interesse na contratação de Brenner.

Não conseguindo mostrar todo seu futebol no Cincinatti, da MLS, o atacante de 22 anos estaria apenas aguardando a liberação de seu clube para retornar ao Brasil.

O Cincinatti não deve se contrapor e liberará o atleta. Porém, com certas exigências.

O Inter, segundo o jornalista Jorge Nicola, está muito próximo do acerto, mas, o Cincinatti deseja que o Colorado pague 100% do salário do jogador, avaliado em cerca de 400 mil ao mês.

O clube do sul recentemente sofreu um boicote dos próprios jogadores por conta de direitos atrasados, o que pode melar o negócio com Brenner.

Por que o Tricolor não deseja Brenner

Recém fechado com Calleri, o ataque do Tricolor hoje não é visto como prioridade para a diretoria.

Apesar de Rogério Ceni pedir a contratação de um atacante de drible e veloz, Brenner não tem essas características. Sendo assim, não está no radar.

E para a dupla de ataque de Calleri, o São Paulo vem traçando um plano mais ambicioso. A expectativa é seduzir Lucas Moura no início do ano que vem, para que deixe o Tottenham e retorne ao clube do coração.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -