Reforço frustra o São Paulo e renova com Atlético-MG

0

Na busca de um zagueiro desde o início do ano a pedido de Rogério Ceni, o São Paulo encontrou em Igor Rabello, do Atlético Mineiro, uma grande oportunidade de contratação. O zagueiro que tem contrato até o fim de 2022, poderia assinar um pré contrato já em junho, porém, uma decisão do jogador mudou todo o rumo da história.

A negociação de contrato entre Rabello e a diretoria do Galo que antes parecia distante, agora, segundo o jornal O Tempo, parece ter se encaminhado.

O zagueiro de 26 anos, teria pedido expressamente ao time de Minas para que renovasse seu contrato, mesmo que já estivesse em negociação com o Tricolor.

Agora sem Rabello, o São Paulo se encontra frustrado no mercado e terá de correr atrás de outro nome até o fim do ano para suprir uma possível saída de Miranda.

Qual o novo salário de zagueiro especulado no São Paulo?

Além do desejo de permanecer no Atlético Mineiro, outro motivo que pesou contra o São Paulo na negociação por Igor Rabello é o seu salário e bonificações.

No Galo, o jogador terá seu contrato renovado até 2025, com um salário inicial de 280 mil reais por mês, que por ano, aumentará gradativamente. Anteriormente o salário era de 150 mil.

O zagueiro também receberá prêmios por participações em jogos, gols marcados e títulos conquistados ao longo do novo vínculo.

Em grave situação financeira o Tricolor não tem grana para bater de frente com os mineiros hoje, fazendo com que assim desista de vez do negócio.

Igor Rabello também terá sua cláusula aumentada e o que antes parecia um negócio barato para o São Paulo, visto um certo desespero do Atlético para vender o jogador antes do fim do contrato, agora se tornou impossível.

A multa para times do Brasil é de 20 milhões de euros (102 milhões de reais), um valor completamente fora da realidade.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -