São Paulo fechou acordo com Marcos Paulo

Marcos Paulo chegou no São Paulo como uma das grandes contratações da temporada. O jogador havia se destacado durante o início de sua carreira profissional, no Fluminense, e pertence ao Atlético de Madrid, da Espanha. Contudo, não conseguiu render o esperado.

O atleta, apesar de mostrar habilidade, aparentava não ter intensidade durante os treinamentos, algo que dificultava o seu ganho de minutos. A afirmação foi dita por Rogério Ceni em diversas entrevistas. 

Por sinal, o meia-atacante acabou brigando com o ex-treinador do SPFC. Após uma postagem polêmica nas redes sociais, foi cobrado duramente em frente ao grupo, durante treinamento no CT da Barra Funda.

Com a chegada de Dorival Júnior, até chegou a ganhar algum tempo de jogo no começo. Com o passar do tempo, foi esquecido pelo treinador atual, até sofrer uma lesão grave de ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho.

Dito isso, ele não entra em campo há meses, e se recupera da cirurgia realizada para a reparação do ligamento. E de acordo com informações divulgadas pelo jornalista Alexandre Zanquetta, ele já tem futuro definido no Morumbi.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Marcos Paulo deve continuar no Brasil

O jornalista divulgou em seu blog que o São Paulo já fechou um acordo com o atleta para que ele retorne ao Atlético de Madrid ao final de sua recuperação. Vale lembrar que seu vínculo foi estendido até estar a disposição de jogo novamente.

“O atacante Marcos Paulo que se recupera de lesão após cirurgia, já tem acordado o seu retorno ao Atlético de Madrid para 2024. Há clubes do Brasil interessados nele para o próximo ano e ele pode até acabar ficando no país, mas não no São Paulo. Ele tem boa relação no grupo mas não há chances de permanência”, disse Zanquetta.