São Paulo fecha acordo com o Palmeiras e dá fim à briga

Ainda em confronto válido pela primeira fase do Campeonato Paulista, o clima esquentou no duelo entre São Paulo e Palmeiras, no MorumBis. Além de ter ficado na bronca em relação à arbitragem, o Tricolor optou por uma decisão controversa.

Isso porque o clube não cedeu a sala de coletiva de imprensa ao Palmeiras após a  partida. O SPFC argumentou que o Alviverde poderia utilizar outro espaço para dar a entrevista. Segundo o Tricolor, foi uma forma de “retribuir” o tratamento recebido no Allianz Parque.

Depois da confusão, o episódio foi deixado para trás. De acordo com informações divulgadas pelo portal Lance!, o técnico Abel Ferreira poderá responder às perguntas da imprensa na próxima segunda-feira (29), quando SPFC e Palmeiras duelam no MorumBis, pelo Campeonato Brasileiro.

As diretorias de ambos os clubes se reuniram nesta quinta-feira (25) e bateram o martelo em relação a isso. O encontro foi realizado na sede da Federação Paulista de Futebol e terminou de forma positiva. Por sinal, os dois clubes devem providenciar novas salas de coletivas no MorumBis e no Allianz Parque após o episódio, no qual o Tricolor e o Alviverde reclamaram da falta de um espaço para a entrevista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

SPFC venceu Supercopa em cima do Palmeiras

Além do empate pelo Campeonato Paulista, São Paulo e Palmeiras também ficaram na igualdade (0 a 0) durante a decisão da Supercopa Rei, no Mineirão, em Belo Horizonte. Contudo, o Tricolor acabou levando a melhor nos pênaltis e se consagrando campeão. Rafael foi o herói e fez duas defesas.