Ferreira dá boa notícia para a torcida do São Paulo

Um dos destaques na importante vitória por 2 a 0 sobre o Barcelona de Guayaquil, em partida válida pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, o atacante Ferreirinha causou preocupação aos torcedores do São Paulo ao sair de campo no início da segunda etapa para dar lugar ao meia Michel Araujo.

Após o apito final, o próprio jogador tratou de tranquilizar a torcida: “Senti no lance, pedi para sair porque não tinha como ficar mais, mas foi só câimbra mesmo”. Antes de deixar o gramado, Ferreirinha deu a assistência para o primeiro gol do time, marcado por Calleri, e também protagonizou outros lances de perigo.

O jogador também falou sobre Luis Zubeldía, novo comandante do São Paulo. Elogiando o argentino de 43 anos, que estreou justamente nesta quinta-feira (25), Ferreirinha ainda disse acreditar que a chave virou com a chegada do novo técnico.

“Ele é um cara muito elétrico, gosta de participar do treino, no dia a dia. É um cara muito participativo. Vem para nos ajudar e vamos tentar ajudá-lo da melhor maneira possível também. Com o Carpini eu estava tendo um pouco de azar, a bola batia na trave e saía. Um chute dos caras era gol. Acho que a chave começou a virar”, afirmou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Contratado no início do ano junto ao Grêmio, Ferreirinha chegou ao seu 18º jogo na temporada, sendo nove deles como titular. Ao todo, o atacante já soma cinco gols marcados e chegou a sua primeira assistência com a camisa do São Paulo nesta quinta (25).

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.