São Paulo desperdiçou a oportunidade de ser líder do Brasileirão 2022

No último sábado (28), São Paulo e Ceará se enfrentaram pela 8° do Brasileirão 2022. A partida acabou empatada por 2 a 2, o que resultou na quebra da sequência de 12 vitórias seguidas como mandante do Tricolor, tirando também, a chance do clube de tornar líder da competição.

Agora com 13 pontos, a equipe de Ceni poderia ter chego a 15, o que colocaria o time no bolo junto com Atlético Mineiro, Corinthians e Palmeiras, que “dividem” a liderança.

Porém, o São Paulo poderia ter dormido como líder isolado da competição caso ganhasse o jogo, o que colocaria mais pressão nos rivais diretos e até se sairia melhor em saldo de gols.

O empate no Morumbi teve um gosto amargo, visto que novamente o Tricolor se viu dominando o segundo tempo, porém, com erros bobos sedendo brechas na defesa.

Novamente com gol de Calleri, artilheiro do Brasileirão e outro do garoto Nestor, o clube não conseguiu manter a vantagem de 2 a 1 no segundo tempo, caindo de rendimento e sedendo o empate em lance polêmico.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo deixa o G-4 do Brasileirão

O empate também não só impossibilitou o São Paulo de chegar a liderança do Brasileirão, mas também, o tirou do G-4.Com as vitórias de Palmeiras, Atlético-MG e Coritiba, o Tricolor acabou por ser ultrapassado, ficando agora na 5° posição.

A equipe tem a mesma pontuação do Coritiba, 4° lugar, porém, com uma vitória a menos (3).

Na próxima rodada do Brasileirão, o São Paulo visita o Avaí, buscando se manter na parte de cima da tabela na sequência de jogos do Brasileirão que terá.