Tricolor alcança 12 vitórias consecutivas no Morumbi

0

Um dos maiores trunfos do Tricolor na temporada, se não o maior, vem sendo o Morumbi. O São Paulo é outro time atuando em seus domínios e prova isso com números fantásticos.

Com a vitória sobre o Ayacucho, nessa quarta feira (25), a equipe de Rogério Ceni chegou a 12° vitória consecutiva em casa. São 11 no Morumbi, isso porque uma dessas partidas foi disputada na Arena Barueri, a vitória de 2 a 0 sobre o Juventude na Copa do Brasil.

A sequência começou no meio do março, com a vitória sobre o Manaus, ainda pela 2° fase da Copa do Brasil. No caminho o Tricolor bateu equipes como Palmeiras, Corinthians e Santos.

Com 11 vitórias consecutivas no Morumbi, o São Paulo está a um passo de igualar a marca da equipe de 2015, que chegou as 12 vitórias seguidas no estádio.

Agora em casa, no geral, o recorde é equivalente as temporadas 1933 e 1954, onde o Tricolor conseguiu atingir 17 vitórias consecutivas como mandante.

Veja quais foram as 12 vitórias do Tricolor em seguida:

1×0 Ayacucho – SulAmericana

3×0 Jorge Willsterman – SulAmericana

2×1 Cuiabá
– Brasileirão

2×0 Juventude – Copa do Brasil*

2×1 Santos
– Brasileirão

2×0 Everton
– SulAmericana

4×0 Athletico-PR
– Brasileirão

3×1 Palmeiras
– Paulistão

2×1 Corinthians
– Paulistão

4×1 São Bernardo
– Paulistão

2×1 Botafogo-SP
– Paulistão

2×0 Manaus
– Copa do Brasil

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -