Quanto o Tricolor economizou emprestando Orejuela ao Athletico-PR?

0

Considerada uma das principais contratações de 2021 do Tricolor, Orejuela provou o contrário com a camisa do São Paulo. Atuando e rendendo pouco, o lateral colombiano já foi emprestado a Grêmio e agora atualmente ao Athletico Paranaense, o que rendeu ao clube do Morumbi uma boa economia.

Com o Athletico-PR tendo pago 800 mil reais pelo empréstimo de Orejuela, e bancando 150 mil de seu salário desde o início do ano, o São Paulo conseguiu economizar 2 milhões de reais.

Com um contrato longo com o São Paulo, até 2025, a expectativa é que o jogador não seja utilizado por Ceni e acabe que tenha de ser vendido.

Orejuela será devolvido ao Tricolor 6 meses antes do prazo

Com um contrato de empréstimo até o fim de 2022, o Athletico-Pr não vê futuro em Orejuela e deve devolver o jogador
já em junho ao São Paulo.

Pouco utilizado e sem demonstrar melhora de rendimento, Felipão vem optando por outras opções que não o colombiano.

As coisas ficam ruins para o São Paulo a partir daí, que terá de bancar novamente o salário de Orejuela, além de não obter o valor de 1,5 milhões de dólares pelo passe fixado do jogador.

Assim que o lateral direito voltar, deve entrar na barca de nomes a serem negociados pelo São Paulo, que visa a venda de jogadores para diminuir as dívidas e fazer caixa para novas contratações.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -