São Paulo coloca 6 jogadores na lista de transferências

0

O Tricolor precisa vender jogadores para bater uma meta milionária. Com as joias despontando, a expectativa é que sejam os jovens os escolhidos a serem negociados.

Em entrevista ao GE, o dirigente Tricolor, Carlos Belmonte, confirmou a teoria. Segundo ele, 6 crias de Cotia estão na mira para serem vendidas.

“Temos seis jogadores: Welington, Gabriel Sara, Igor Gomes, Rodrigo Nestor, Diego Costa e Pablo Maia. Eu disse ao Rogério: “Olha, para cumprir o orçamento, já vendemos R$ 44 milhões em atletas, mais a venda do Antony, com mais uma venda de 10 milhões de euros nós cumprimos o orçamento, que é de R$ 142 milhões”. Então não vamos vender desses seis atletas por menos que esse valor”, revelou Belmonte.

Rogério Ceni já cobrou o clube por vendas por um valor considerável e também espera que tenham peças de reposição.

Jogadores como Nestor e Igor Gomes são cruciais para o funcionamento do esquema de Ceni, logo, perde-los não seria tão bom negócio se não for por um alto valor.

São Paulo deve vender apenas um jogador

Evitando possíveis desmanches no meio da temporada, o que claramente seria prejudicial a um time que hoje, disputa em 3 frentes, a diretoria são paulina só deve negociar um dos 6 nomes.

“O São Paulo passa por um momento difícil, mas não estamos leiloando atletas nossos, até porque para sermos competitivos vamos trabalhar com esses números. Eu disse ao presidente Julio (Casares), e ele concorda. Se eu tiver 10 milhões pelo Nestor e outra (proposta igual) pelo Welington, vou vender um dos dois, não os dois, porque precisamos nos manter competitivos. O São Paulo não é um banco, é time de futebol, e precisa disputar, ser competitivo”, avaliou o dirigente.

Igor Gomes e Nestor, foram um dos atletas sondados nesse ano. O Botafogo e o Dynamo de Kiev, da Ucrânia, demonstraram interesse por ambos, porém o negócio não foi pra frente.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -