Jogador emprestado pelo Tricolor pode ser devolvido

0

Emprestado ao Athletico-Pr, o lateral direito colombiano, Orejuela, novamente não consegue ganhar sequência em uma equipe. Emprestado também pelo São Paulo ao Grêmio no início do ano, o atleta deve ser devolvido novamente agora pelos paranaenses.

Orejuela chegou no início do ano passado como uma solução para a lateral direita, que via Daniel Alves querendo atuar pelo meio e Igor Vinicius rendendo pouco.

O colombiano chegou a estrear com gol pelo Tricolor, porém, caiu muito de rendimento e atrelado a problemas pessoais, sumiu do time.

Segundo o jornalista Vinícius Furlan, o Athletico Paranaense não deve manter Orejuela até o fim do ano, o devolvendo ao São Paulo já em julho.

“O lateral-direito Orejuela, atualmente emprestado ao Athletico-PR, pode ser devolvido ao São Paulo na janela do meio do ano. Jogador sofre para se adaptar no clube + situação clínica. Caso confirmada a devolução, deverá ser emprestado novamente”, revelou o jornalista.

Jogador se torna problema para o Tricolor

Orejuela começa a se tornar um problema para o Tricolor, que não deve ter espaço no time e também não consegue render em outras equipes.

Com um contrato longo, que vai até 2025, o Tricolor deve procurar um time para empresta-lo pelo menos até o início de 2023. Depois, a tentativa deve ser uma venda, para recuperar o valor investido.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -