Tricolor perderá Arboleda em junho

0

Arboleda recuperou sua posição de titular absoluto na zaga do São Paulo. Depois de um início de ano onde viu Léo tomar seu lugar, o equatoriano ao lado de Diego Costa, vem fazendo uma dupla sólida. Logo, perder o jogador seria uma má notícia para Rogério Ceni, que terá de sofrer com isso no mês de junho.

Convocado para defender a seleção do Equador, Arboleda disputará 3 amistosos internacionais. Contra Nigéria, México e Cabo Verde.

O zagueiro se apresenta a seleção no dia 1 do próximo mês e deve desfalcar o São Paulo no mínimo em 3 jogos.

Quais partidas o Tricolor não contará com Arboleda?

Em meio a três competições diferentes, ter todos os atletas a disposição é crucial para manter um time equilibrado. Rogério Ceni sabe disso, e qualquer perca é ruim para o sistema.

Arboleda irá desfalcar o Tricolor nas partidas diante do Avaí no dia 4 de junho e contra o Coritiba, no dia 9. O clube ainda não sabe se contará com o zagueiro também na partida contra o América Mineiro, que acontece dia 12, já que ele joga contra Cabo Verde no dia anterior.

A disposição, Ceni teria, Léo, Miranda e os jovens Luizão e Beraldo, que podem ganhar oportunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -