São Paulo bate o martelo sobre reforço milionário ex-Flamengo

0

O nome do São Paulo continua envolto em especulações enquanto a janela de transferências permanece fechada. Talvez a posição em que mais jogadores tenham sido especulados seja a de um atacante de velocidade que possa atuar pelos lados, um dos pedidos de Rogério Ceni para reforçar o elenco para o restante das disputas do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana.

Apontada como uma das carências do elenco desde a chegada do técnico, ainda no fim de 2021, a posição ficou ainda mais em evidência após a venda do jovem Marquinhos ao Arsenal, da Inglaterra, e a lesão de Caio na Seleção Brasileira sub-20. Sem uma opção de velocidade, a busca por esse jogador se intensificou nos últimos dias e o último nome apontado como alvo foi o de Yuri César, atacante revelado na base do Flamengo e que hoje está no Shabab Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos.

O atleta é um velho conhecido do técnico Rogério Ceni, já que os dois trabalharam juntos no Fortaleza no início de 2020. Apesar de contar com a admiração de Ceni, Yuri César não será reforço para o ataque do Tricolor. Segundo o presidente Julio Casares, não existe a possibilidade de negociação com o jogador: “Eu não sei se as pessoas por caçar cliques, dar furos, colocam situações de contratações que nunca discutimos internamente. Aparecem situações que o São Paulo sequer teve movimentação”, disse em entrevista à Rádio 365.

Presidente confirma reforço para o São Paulo

Na mesma entrevista em que descartou o nome de Yuri César, o presidente Casares confirmou a chegada de Marcos Guilherme, que voltará a vestir as cores do São Paulo: “Quando o jogador é pretendido, vem para atender uma demanda e uma carência de alguma posição. É um atleta de 26 anos, que tem velocidade, joga pelas beiradas e pode ser útil. Ele vai vir compor elenco, é são-paulino, demonstra muita vontade de ter essa nova oportunidade no São Paulo. É monitorado e com aval da comissão técnica”, afirmou.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -