São Paulo acaba de ser rejeitado por 3 treinadores, diz jornalista

Com Thiago Carpini cada vez mais próximo de dizer adeus ao comando técnico do São Paulo, a diretoria comandanda pelo presidente Julio Casares já iniciou a procura por um novo treinador dentro do mercado de transferências. No entanto, segundo informações do jornalista André Hernan, o Tricolor tem encontrado dificuldades.

Em participação no programa De Primeira, do UOL Esporte, Hernan garante que ao menos três técnicos já negaram as investidas do São Paulo: o uruguaio Diego Alonso e os portugueses Rui Vitória e Carlos Carvalhal. Todos eles estão livres no mercado, mas informaram que darão prioridade ao mercado europeu na próxima janela.

“O São Paulo está tomando bastante toco por aí. É Rui Vitória, é Carlos Carvalhal, é Diego Alonso, tem um monte de treinador que está falando ‘não vou para o Brasil.’ E o São Paulo está com essa ideia de trazer um treinador top para dar uma acalmada no bastidor e no ambiente de torcida, principalmente”, disse André Hernan.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O jornalista ainda concluiu: “O Carvalhal, assim como o Rui Vitória, que é um treinador de nome em Portugal, e o Diego Alonso, que foi técnico da seleção uruguaia, querem focar nessa janela do meio do ano na Europa. O São Paulo está de olho num nome grande, treinador de currículo, costas largas, mas o negócio está esquisito”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.