Sabino já sabe o que tem que fazer pra ficar no São Paulo

Ainda neste mês, o São Paulo surpreendeu a todos e anunciou de forma oficial a contratação do zagueiro Sabino. O defensor de 27 anos assinou um vínculo de produtividade válido por três meses (até o dia 20 de junho).

De acordo com informações divulgadas pela ESPN, o Tricolor optou por realizar a aposta em Sabino por conta da proximidade com o fim da janela de transferências. Dessa forma, ele se recuperaria de sua lesão, sofrida ainda em 2023 quando defendia as cores do Sport.

Caso o atleta consiga estar 100% recuperado de sua lesão, a tendência é que ele assine um novo contrato com o clube até o final do ano. Além disso, seu vínculo terá algumas que, se forem cumpridas neste ano, garante uma renovação automática até dezembro de 2025.

Por hora, Sabino está treinando com o grupo no CT da Barra Funda, mas ainda não está 100% pronto para entrar em campo. Ele ainda está realizando um processo de transição ao gramado. Ele só será apresentado quando estiver à disposição do técnico Thiago Carpini.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Situação do DM do SPFC

Fora Sabino, o departamento médico do São Paulo conta com alguns outros atletas em tratamento de lesões. Apesar disso, Carpini deve receber boas notícias em breve para a estreia da Libertadores. O Tricolor viaja à Argentina para enfrentar o Talleres, em Córdoba, no dia 4 de abril (quinta-feira). 

Wellington Rato, Nikão e Ferreirinha realizaram trabalhos específicos  e devem estar à disposição do treinador na competição continental, assim como o atacante Jonathan Calleri.  Patryck, Moreira e Luís Gustavo seguem se recuperando.