Bilionários do Vasco vem a São Paulo pra levar xodó de Casares embora

Eliminado de forma surpreendente pelo Nova Iguaçu nas semifinais do Campeonato Carioca, o Vasco viu sua crise interna aumentar com a demissão de Alexandre Mattos, contratado para o cargo de diretor esportivo em dezembro do ano passado. Com a vaga em aberto, o Cruz-Maltino estaria de olho em um dirigente do São Paulo.

Segundo o perfil “Na Torcida Vascaínos” na rede social X, o antigo Twitter, o clube carioca, que conta com o forte aporte financeiro da 777 Partners, tem o nome de Rui Costa em sua lista de prioridades. Campeão da Copa do Brasil e da Libertadores pelo Grêmio, o diretor-executivo chegou ao São Paulo em janeiro de 2021.

“Mais um nome de diretor executivo está em pauta no Vasco. Atualmente no São Paulo, Rui Costa agrada a 777. É um profissional que tem bastante bagagem no futebol e sabe trabalhar com jovens. Revolucionou a base do Grêmio. Se encaixa perfeitamente no perfil buscado pela empresa norte-americana”, disse o perfil.

Xodó de Julio Casares na atual diretoria são-paulina, Rui Costa fez parte da construção dos elencos que conquistaram o Campeonato Paulista de 2021 e a Copa do Brasil de 2023. Com o mandatário renovando sua estadia na presidência até dezembro de 2026, é impensável que Rui Costa deixe o cargo neste momento.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.