Reforço do Tricolor Paulista estreia contra o Fortaleza

0

Último contratado até então na temporada, o meia atacante André Anderson estreou como titular na equipe Tricolor diante do Fortaleza.

Embora tenha atuado apenas 45 minutos, sendo substituído no intervalo, o jogador deu um gostinho do seu futebol para a torcida.

Desde que estreou contra o Flamengo, jogando 5 minutos, André Anderson era pedido pela torcida no time, muito por conta da garra que mostrou.

Apesar de não ter conseguido ajudar o time diante do Fortaleza, o meia se movimentou bem ao lado de Calleri.

André Anderson saiu para a entrada de Luciano, que acabou marcando o gol que abriu o placar da partida. Porém, minutos depois veio o empate do Fortaleza.

André Anderson tem forte concorrência no São Paulo

Podendo atuar como meia mas também como atacante, a versatilidade de André Anderson pode ser um trunfo diante da competitividade no time titular do São Paulo.

Com Alisson e Igor Gomes estabelecidos no meio campo, o jogador precisa mostrar um ótimo futebol para desbancar algum deles.

No ataque é onde o atleta deve receber mais oportunidades. Em busca ainda de um parceiro ideal para Calleri, Ceni vem testando opções, mas até então, Luciano que continua se destacando.

André Anderson tem contrato de empréstimo até o meio de 2023 com o São Paulo, com uma opção de compra fixada em cerca de 15 milhões de reais.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -