Calleri tem a melhor média de gols da carreira pelo São Paulo em 2022

0

Mais identificado do que nunca com o São Paulo, Calleri bateu uma marca importante em sua carreira com a camisa Tricolor.

Artilheiro da equipe no ano com 13 gols em 22 jogos, Calleri prova com os gols e a garra em campo que nasceu pra jogar no São Paulo.

Com uma média de 0,59 gols por jogo, o argentino superou a marca de 0,39 quando atuava no Boca Juniors, onde anotou 23 gols em 59 partidas.

Calleri é um dos destaques recentes da história do São Paulo

Desde que deixou o São Paulo em 2016, após uma passagem curta porém marcante, o jogador sempre flertou com o Tricolor.

Enfim 4 anos depois, após não render o esperado na Europa, o argentino retornou. No ano passado foram 5 gols em 16 partidas, e com a garra em campo ajudou o clube a fugir da zona de rebaixamento.

No Paulistão, o 9 ajudou o São Paulo a chegar ao vice-campeonato, anotando 8 gols em toda competição, sendo 2 na final.

É fato que Calleri é um dos ídolos recentes da torcida. Não só pelos gols, mas por lutar até o último minuto pelo resultado.

Com o canto de “toca no Calleri que é gol”, a torcida espera empurrar o clube e o atacante rumo a um título, o que faria de Calleri com certeza um dos nomes destaques na história Tricolor.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -